Minha agenda  desta quinta foi na região Vale do Jamari.  Em Ariquemes me reuni com  o  inspetor  da guarda municipal de São Paulo, Naval,  vereadores de Ariquemes  José Augusto e Nairto  da Saúde  e membros  da  guarda Municipal do município, ocasião em que falamos sobre segurança pública e do  projeto “Rondônia Mais Segura” que está em fase de implantação no Estado  e que precisa  que os municípios organizem  suas guardas municipais , e que estas conte com o apoio do governo estadual,  dos deputados estaduais e federais para que sejam bem organizadas, treinadas,  o suficiente para exercer a   segurança do cidadão.
 Com o intenso período chuvoso,  eu e o diretor do DER, Ezequiel Neiva estamos visitando os municípios, analisando a situação das cidades.  Hoje, fomos aos municípios de Alto Paraíso e Rio Crespo onde nos reunimos com os prefeitos e suas equipes para tratarmos de infraestrutura urbana e rural, saúde e educação e desenvolvimento sócio econômico. 
De imediato a RO- 459 será restaurada. Ao todo são 52 quilômetros, nos trechos compreendido   da  BR-364 ao município de Alto Paraíso  e   BR-364 ao município de Rio Crespo. Todas as necessidades apresentadas pelos prefeitos nestas visitas serão analisadas pelo DER.
COMPARTILHAR