Agenda em Brasília (quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019)

Compartilhe:

 O Léo Moraes veio me fazer uma visita. Foi deputado estadual comigo lá em Rondônia e candidato a prefeito de Porto Velho, nós o apoiamos também na época. É um deputado amigo, colaborou muito com o meu governo. Me apoiou. Hoje ele veio fazer uma vista de cortesia e eu vou retribuir. Foi mais um bate papo sobre Rondônia.

 

 

Conheci hoje o pessoal da Secretaria de Transparência da Data Senado. É um grupo da estatística do Senado. São profissionais maravilhosos e muito competentes,  e que poderão ajudar muito no enriquecimento dos projetos e nos dados dos discursos. Fiquei muito satisfeito em conhecer a equipe do Marcos Ruben.

 

 

Recebi no meu gabinete, Moisés Cavalheiro, prefeito de Itapuã, o vereador Ivan Carlos e o Marco Paiva, secretário municipal de Planejamento. Fiquei muito satisfeito com a visita. O Moisés é um companheiro de partido, e eu fiz o convite para que Itapuã do Oeste integre o grupo de   municípios, que eu adotarei, para trabalhar a educação de qualidade. Ele aceitou, e agora nós vamos formalizar os atos necessários.

 

 

Pelos corredores do Senado encontrei com o amigo Edson Silva. Um intelectual do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado de Rondônia.  Tenho por ele uma grande admiração. É um homem muito moderado que vai me ajudar como senador. Me entregou um livro de autoria dele, com dedicatória, chamado: Saúde Ambiental , Meio Ambiente e o Homem.

Hoje foi o dia da eleição da Mesa Diretora do Senado. Foi tudo consensuado, no sentido de atender a todos os blocos partidários. Todo mundo ficou satisfeito, houve apenas dois votos contrários. Eu votei com a indicação do meu partido, que  foi contemplado com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), um espaço na mesa diretora e a Comissão de Educação. Eu fiquei muito feliz. Gostei do resultado.

 

 

Compartilhe: