Em Alta Floresta  participei da inauguração da reforma geral e ampliação da Escola Estadual de Educação de jovens e adultos Luiz Vaz Camões. O Governo de Rondônia investiu aproximadamente 2,5 milhões de reais na construção do novo prédio para receber os alunos. A unidade de ensino teve sua capacidade ampliada de 300 para 600 vagas.  Estudantes indígenas também serão beneficiados.

Em Cerejeiras, solenidade de inauguração da quadra poliesportiva da escola estadual de ensino fundamental Floriano Peixoto. É mais uma benefício para a comunidade escolar que ganha esse espaço esportivo coberto para atender melhor os alunos nas aulas de educação física e recreação. A quadra também irá servir para realização de eventos culturais e religiosos.

Durante a solenidade, aproveitei para dar a boa notícia, que o Governo do Estado irá fazer a reforma completa desta importante unidade de ensino. A mais antiga do município.  Vamos melhorar toda estrutura da escola Floriano Peixoto para que ela se torne uma das melhores do Estado.

COMPARTILHAR