Pela manhã, no salão nobre Rosilda Shockness –  Palácio Rio Madeira, participei da cerimônia de assinaturas de convênios entre o Estado e prefeituras do interior. Os recursos serão utilizados para a pavimentação asfáltica , construção de ponte, aquisição de tubos metálicos , recapeamento em lama asfáltica, entre outros.  Os municípios ainda receberão em curto prazo, cerca de 200 milhões de reais do governo federal, dinheiro do Programa Calha Norte. É o resultado da atuação integrada da bancada federal em Brasília que trabalha muito em benefício do Estado.

Concedi  também entrevista ao jornalista Leo Ladeia, da Rede TV. Foi um momento de descontração, suficiente para falar sobre o que fizemos para que Rondônia se torne mais forte, e o que precisa melhorar. Falei ainda sobre minhas expectativas em relação ao futuro do Estado. Léo é um grande entrevistador e tudo fluiu bem. E a agenda prosseguiu com outras audiências e decisões importantes sendo tomadas.

No período da noite, participei da solenidade de inauguração da passarela do Espaço Alternativo, que certamente será um dos principais cartões postais de Porto Velho.

COMPARTILHAR