Estamos investindo no talento humano e tecnologia. Fui ao Teatro Guaporé na posse dos técnicos de Políticas Públicas e Gestão Governamental, técnicos em Tecnologia da Informação e Comunicação, analistas de Planejamento e Finanças, especialistas em Gestão Pública e Gestão Governamental, e analistas em Tecnologia da Informação e Comunicação. Eles venceram quase 20 mil candidatos de todo o país e são, agora, funcionários de carreira. Serão responsáveis pela memória do governo. Darão prosseguimento às iniciativas governamentais para que os próximos gestores não tenham que iniciar tudo do zero.

Também fui na inauguração do Ciac, o Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte, na avenida Tiradentes. É a casa da Receita Estadual. É neste local que o contribuinte vai resolver seus problemas. Não precisa mais ir de um lugar para outro. Investimos em tecnologia para enfrentar a evasão fiscal. Não há necessidade de constranger o empresário, por exemplo.

No quartel do Comando Geral da Polícia Militar participei da entrega de equipamentos,  armamento e veículos que foram doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, Senasp.

 

 

O coronel Ênedy Dias, comandante da PM, fez uma avaliação do que foi feito pela corporação. Números muito positivos. Fiquei surpreso com o número de promoções. Temos uma instituição que recebeu apoio total. Cumpri as promessas feitas ainda durante a campanha.

 

 

COMPARTILHAR