A rede e a teia (domingada)
Todo mundo está em todo mundo. É o que se pensa estar. Mas, não está. As redes sociais estão na palma da mão (nos celulares). Aquela ganância que se tem para aparecer. Para se comparar com os outros. Para ser curtido. Será que ser curtido ou visto vale alguma coisa? Desde o ano 2000 que […]