Uma crítica sem arte
Eu gosto de circo. Não me pergunte o motivo. Gosto porque gosto. Gosto porque rio. O riso de boca bem aberta. O meu riso é escandaloso. Por isso, gosto de circo, de palhaço, de mágica, de encantos. Eu gosto de música. Não pergunte a diferença de “rap, funk, hip hop”, nem me pergunte porque adoro […]