Eu não sou “guru”

Dizem por aí que o nosso Presidente tem um “guru”, o Olavo de Carvalho. Agora, eu não sou”guru” do Prefeito Hildon Chaves, como saiu em nota recente, em jornal de Porto Velho. A visita que tive com o prefeito, aqui em Brasília, foi com toda a bancada federal.

O fato de um ex-secretário do meu governo ou técnico competente, vir a ocupar um cargo na sua administração, não significa que tenha sido indicação minha. Confesso – não fiz nenhuma. Agora, tem gente boa que me ajudou a governar, que está esparramada em outros estados e em muitos municípios do Estado. Inclusive, em cidades do Mato Grosso, Espírito Santo e Goiás.

Eu fico muito vaidoso com tudo isto. Tem muita gente na Assembleia ou assessorando deputados estaduais. E outros também, em equipes de parlamentares federais. Mas, o grosso do pessoal técnico e competente está nas secretarias “meio” do Governo do Estado. Portanto, não procede que eu esteja intervindo na administração do Dr. Hildon. Quero sim, ajudar Porto Velho. Por tudo que a capital representa pra mim.

Estarei sempre às ordens do Prefeito Hildon e de futuros prefeitos desta acolhedora cidade de Porto Velho.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.