Junior da Versátil

Junior da Versátil

Eu fiquei impressionado, lá em Porto Velho, dia 26, do mês de janeiro, no diretório do MDB, onde temos um auditório grande, bem localizado. Fomos fazer a filiação do Junior da Versátil. Versátil é o nome da gráfica. Ele é um empresário da zona leste de Porto Velho, que tem essa gráfica. Ele levou para esse evento de filiação mais de 400 pessoas. Ficou muita gente em pé.

Lotou nosso auditório, fez uma festa. Levou a mãe, a esposa, os filhos, os irmãos. Apresentou para toda aquela comunidade de Porto Velho, dos distritos de Porto Velho, quem era ele. Empresário que veio de baixo, que veio do trabalho duro. Foi crescendo com a empresa, e agora se coloca à disposição do nosso partido como candidato a vereador de Porto Velho. Fiquei impressionado com a mobilização.

Nós fizemos a filiação dele. Eu assinei a ficha junto com o deputado estadual Crispin. Muita gente lá do nosso diretório, e ele foi aplaudido de pé.  Eu gostei muito desse evento, e ele serve como um chamariz da jovem liderança que veio fazer corpo em nosso MDB, que necessita de uma renovação.

É hora de gente mais velha dar espaço. Gente como eu, que vou fazer 76 anos agora, e com muitos anos de política, ceder espaço para essa juventude prosperar e poder colocar em prática os seus anseios e as suas experiências, de acordo com o mundo moderno.

Parabéns ao Júnior da Versátil

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.