O Brasil acima de Tudo!!!

O Congresso Nacional está incumbido de promover as reformas necessárias para a retomada do crescimento econômico do país, gerar confiança e expectativas positivas na atividade comercial, dentro e fora do Brasil.

Receio que essas manifestações, convocadas para o dia 15 de março, saiam do controle, colocando-se, de certa forma, contra os congressistas. O que não é bom!

Estando agora com essa missão, o Congresso já abraçou a sua responsabilidade e, dela, não fugirá. Não tenho visto, aqui, interessados na derrota do Brasil. Muito pelo contrário! Estamos compromissados e buscando alavancar o nosso país. Todos nós queremos ajustar as contas públicas. Todos nós queremos que sobre dinheiro para investimentos.

Essas manifestações até demonstram apoio ao presidente, mas, podem hostilizar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), gerando, ao invés dos efeitos positivos (que já se encaminham naturalmente), embates desnecessários.

Este deve ser um momento de união nacional, indispensável para o fortalecimento das instituições democráticas. Não de crise!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.