Gabinete aberto

Gabinete aberto

Caro leitor, caro eleitor, caro cidadão do Estado de Rondônia, do Brasil inteiro, estou aqui no Senado à sua disposição, principalmente, para que eu seja o seu instrumento de mudança. Aberto para receber suas sugestões, principalmente, na apresentação de projetos de lei ou, até mesmo, de propostas de emenda à Constituição Federal.

Os projetos que virão de vocês podem expressar a vontade e a necessidades de muita gente. Quem sabe, você tem aí, na sua cabeça, uma sugestão e fica pensando: isso não vai dar em nada… e, de repente, pode contribuir, e muito, para atender o nosso povo.

Logo depois de eleito, eu recebi em minha casa, na cidade de Ariquemes, um agricultor do município vizinho do Jaru, Jorge Evaristo, que deve ter hoje em dia 80 (oitenta) anos, com uma proposta de 10 (dez) páginas, escritas à mão, com caligrafia caprichada, sugerindo como eu deveria exercer o meu mandato. Uma delas, justamente o que estou fazendo, abrindo o meu gabinete para vocês me ajudarem a ser um verdadeiro Senador, principalmente, neste momento, que o mundo sai de uma pandemia e assiste a um espetáculo horrível, com esta guerra cruel.

Juro que nunca imaginei assistir a uma guerra em pleno Século XXI, mais parecendo com as guerras medievais, dos grandes impérios do passado e dos países colonizadores. Estou aqui, à sua disposição. Dei prioridade a este mandato – à melhoria da qualidade da educação, à sustentabilidade ambiental e à regularização fundiária urbana e rural.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.