Palavras são palavras – verdadeiras ou vãs

Palavras são palavras – verdadeiras ou vãs
  1. Eu aprendi na lida da política – “ninguém deve discutir o voto vencido”- Se você perdeu o seu voto, coloque o “rabo” entre as pernas e cale a boca.
  2. O homem é um animal terrivelmente imprevisível. Quando menos se espera, fala da paz, quando menos se espera, declara guerra. E daí pra frente, o homem continua a ser o que sempre foi – um animal destruidor.
  3. Ainda perdura no Brasil a polarização entre direita e esquerda. Como se esquerda e direita fossem diferentes. Qual a diferença entre uma ditadura de direita e de esquerda? Eu não vejo nenhuma.
  4. Série _ VOZES DA SEGUNDA GERRA

    Terminei ontem, a série VOZES DA SEGUNDA GERRA – milhões de mortos. Cidades destruídas. Milhões de dólares gastos. Tudo guiado por um líder carismático, ensandecido e louco. Mas, tinham milhares de seguidores. Isto é muito perigoso.

  5. Nós, aqui no Brasil, não precisamos de extremistas. Precisamos de estadistas, que possam encarar cada um dos nossos problemas históricos – como a melhoria da qualidade da educação. Levar água e esgoto para todos. E frear a violência desenfreada.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.