Simone Tebet

Simone Tebet

Simone Tebet é Senadora do MDB pelo Mato Grosso Sul. Nesta semana será lançada como pré-candidata à Presidência da República. Não apenas para blefar. Não apenas para ensaiar uma candidatura para se justificar como partido de centro.

Mas, para oferecer ao país uma alternativa de futuro. Esta palavra “futuro” aqui, todo mundo fala, mas, o partido tem proposta clara, conhecido como “O PONTO DO EQUILÍBRIO”, os princípios básicos que um governo deve ter, para nos encaminhar fora do populismo. Da enganação. Da promessa fácil.

Por outro lado, ela será, talvez, a única mulher a se oferecer a esta disputa. E correrá o país. Espero que os companheiros, vereadores e prefeitos, além de todas as nossas lideranças, não lhe faltem com o apoio indispensável. Porque temos, com certeza, a força de uma mulher inteligente, competente e capaz de tirar o nosso Brasil deste atoleiro crônico.

O partido não poderá ficar solto neste país imenso.  Diluído nos interesses paroquianos, tendo em seus quadros, uma política do nível da Senadora Simone Tebet, que se apresentará ao Brasil, sem os extremismos que vivemos hoje em dia.

Farei a minha parte. Com imensa satisfação e orgulho. Para que a Simone seja bem conhecida pelo povo brasileiro, convença com seu discurso forte, com suas propostas sinceras, de forma que possamos ter uma mulher forte na Presidência da República.

Apresento aos meus leitores, em primeira mão, o nome da minha candidata à Presidência e peço-lhes que acompanhem as suas entrevistas, os seus discursos, a sua conduta política, a sua coerência e que abram seus corações – para “O Ponto do equilíbrio”, a centralidade de uma candidata que terá capacidade de articular e conversar com todas as tendências ideológicas e aproveitar as ideias que sejam as melhores para o nosso país. Que assim seja.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.