Bragantino

Bragantino

Nessas minhas andanças por Rondônia, eu tenho conversado muito com os membros do nosso partido, o MDB, e eles falam assim: nós não temos uma nominata completa ainda, com candidato puxador de voto. Eu digo: olha gente, tem aí uma turminha nova que ainda não foi testada. E eles; não temos nenhum time igual ao do Palmeiras, ao do Flamengo, aos grandes times, com jogadores de primeira linha. Eu digo: a gente lança times pequenos, competitivos.

Vocês lembram do time do Cuiabá, do Bragantino, que fizeram um Campeonato Brasileiro excelente? Saíram-se muito bem, fortes, né? Não tem nenhum estrelão. Então, a gente lança um regra três, escala o pessoal de um nível intermediário com bons jogadores, jovens talentos, que ainda não foram testados.  Igual ao Bragantino. É fundamental lançar uma alternativa. Não precisa ter medo. Se fosse assim, não renovava. Quantos prefeitos novos que não haviam sido candidatos e hoje são prefeitos maravilhosos em Rondônia?

Então, vamos escalar um time novo que poderá obter um ótimo desempenho, isso é fundamental. Eu aconselho aos nossos diretórios municipais de Rondônia montar times alternativos, que não seja com aqueles cabeções, aqueles tradicionais puxadores de votos, porque os puxadores também cansam, eles também ficam velhos e mais lentos, aí a gente pega uma juventude de alta velocidade e teremos um resultado extraordinário.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.